Connect with us

Filmes

“Atentado em Paris” é atração do Domingo Maior e Cinemaço exibe “Duro De Matar 3”

Publicado

em

A Globo exibirá neste domingo (04) dois filmes de ação em sequência. Com Idris Elba no elenco, o longa “Atentado em Paris” é atração do Domingo Maior, que começa às 23h25, logo após o fantástico.

Em seguida, Bruce Willis e Samuel L. Jackson são os protagonistas do Cinemaço, que irá transmitir o filme “Duro De Matar 3 – A Vingança”, às 1h. Confira abaixo mais informações dos longas:

23h25 | Domingo Maior – Atentado Em Paris

“Michael Mason é um norte-americano que vive em Paris e se encontra nas mãos da CIA quando ele rouba uma bolsa que contém mais do que uma carteira. Sean Briar, o agente de campo no caso, rapidamente percebe que Michael é apenas um peão de um jogo muito maior e também é o seu melhor trunfo para descobrir uma conspiração criminosa em grande escala no coração da força policial.”, conta a sinopse.

O longa de ação, que teve direção assinada por James Watkins, chegou aos cinemas em junho de 2016 e arrecado 4 milhões de dólares em bilheteria. Idris Elba, Richard Madden, Charlotte Le Bon, Kelly Reilly, José Garcia e Thierry Godard compõem o elenco.

1h | Cinemaço – Duro De Matar 3 – A Vingança

“O policial John McClane está divorciado, vive bêbado e foi despedido do trabalho pelo seu comportamento negligente e péssima atitude. Chamado de volta à ação, enfrenta um terrorista que usa Nova York como refém. Em um jogo mortal, o terrorista se recusa a falar com qualquer outro que não seja McClane. O detetive se une ao eletricista de rua Zeus Carver na tentativa de se aproximar do terrorista.”

O filme lançado em junho de 1995 conta com a direção de John McTiernan e arrecadou mais de 366 milhões de dólares em bilheteria. Além de Bruce Willis e Samuel L. Jackson, o filme conta ainda com Jeremy Irons, Graham Greene, Colleen Camp, Larry Bryggman, Anthony Peck, Nicholas Wyman e muito mais.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending