in

Atração da Amstel, Iza arrasta a multidão da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo

Foto da direita: Amauri Nehn/Brazil News

Amstel marcou presença na 23º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ no último domingo (23). Pela primeira vez no evento, a marca convidou a cantora Iza para ser a atração especial do trio e agitar a Avenida Paulista com muitos sucessos.

Dona de uma voz potente e empoderada, a setlist da cantora era composta de faixas como “Ginga”, “Dona de Mim”, “Pesadão” e a recém lançada “Yoyo”, em parceria com a drag queen Gloria Groove. Além das faixas autorais, Iza também esbanjou o inglês cantando músicas de artistas internacionais, como Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna.

Além de Iza, o trio também contou com DJ Etcetera e DJ Giordana Forte, que tocaram muito pop e funk agitando ainda mais a plateia de mais de 3 milhões de pessoas. Para comandar o trio, a personalidade escolhida foi Dimmy Kieer, a famosa drag queen de Dicesar Ferreira, participante do BBB 10.

Já na temática o carro trazia mensagens como “ser livre” e “ter orgulho” convidando pessoas a fazerem parte de um movimento por mais proximidade e serem livres para serem quem elas são.

Brincando com início do nome da cerveja e palavras em inglês, a ação da Amstel começou antes mesmo da parada no dia 16 quando foram espalhados pela Avenida Paulista cartazes que diziam “IAMPROUD” e “IAMFREE”, como forma das pessoas se aceitarem e serem livres da forma que quiserem.

Uber leva representatividade a todas as bandeiras para a Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo

Lexa e Donas se envolvem em confusão por camarim no trio Burger King na 23ª Parada LGBTQIA+ de São Paulo