in

Atração do Lollapalooza, Clarice Falcão lança a faixa “Pra Ter O Que Fazer”

Imagem: Divulgação

Às vésperas da apresentação no festival Lollapalooza, que acontece em abril, Clarice Falcão está cheia de novidades para os fãs. A primeira delas foi revelada hoje (12): o lançamento de “Pra Ter O Que Fazer”, o novo single da cantora e compositora. 

A faixa demorou quase oito anos para ser lançada oficialmente. “Pra Ter O Que Fazer” foi uma das canções apresentadas por Clarice em seu canal no YouTube, em 2012. Algumas dessas músicas compuseram o álbum de estreia da artista, “Monomania”, lançado em 2013. 

O lançamento veio acompanhado de um lyric video, que exibe imagens de um globo. Uma ideia “barata, que dava muito trabalho e nenhuma garantia de que ia ficar bom”, segundo Clarice. “Eu posso agora teorizar que essa música é sobre um tédio ansioso e que um globo de discoteca é a epítome do tédio ansioso e que ainda por cima remete a uma sonoridade de pista”, completou a artista. 

A música é a primeira amostra do EP “Eu Me Lembro”, que chega às plataformas digitais no dia 20 de março. O trabalho mistura faixas inéditas e releitura dos primeiros sucessos, incluindo a música que dá título ao compacto. Gravada originalmente com Silva, “Eu Me Lembro” ganhará uma nova participação especial ainda mantida em segredo. 

O novo EP é a base da setlist da apresentação de Clarice Falcão no Lollapalooza. A intérprete se apresenta no sábado, 4 de abril, no Palco Ônix. O show está agendado para 12h30. 

Assista ao lyric video de “Pra Ter O Que Fazer”:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Matheus Queiroz

Jornalista e amante de cultura pop.