in

Atrações do Rock In Rio, Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada gravam a faixa “Alavancô”

Imagem: Reprodução/Twitter

Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada gravaram na última sexta (05) a canção “Alavancô”, que será apresentada no palco do Palco Sunset do Rock In Rio no dia 27 de setembro. “Essa música fala sobre como a gente se sente a vontade na pele que a gente habita, na importância disso e que a gente não se importa com a visão ou a opinião de pessoas limitadas”, explica Karol Conka.

Além das atristas, a produção musical da faixa ainda conta com Boss In Drama, que já trabalhou em diversas faixas de Conka, e trabalhou nos beats da canção. “Cara, eu não sei. Ela é um tango com hip hop e funk. Não, um funk-tango-hiphop”, diz Zé Ricardo, o diretor musical que também assina o Espaço Favela, uma das novidades do festival este ano.

+ Anavitória, IZA e Gloria Groove são algumas das atrações confirmadas do Palco Sunset do Rock In Rio; confira a line up completa!

Para gravar a faixa, foram escolhidos os estúdios da Red Bull Music Studios, em São Paulo, que além também receberá outras atrações do Palco Sunset, como Anavitória, IZA, Saulo e Ludmilla, para gravar as faixas inéditas que apresentarão posteriormente farão no palco do festival.

“A Red Bull e o Sunset têm o mesmo DNA. Eles buscam os mesmos tipos de artistas, querem provocar e surpreender. Vamos repetir a gravação de faixas exclusivas no Red Bull Music Studios, como fizemos na edição passada. O produto foi um sucesso!”, diz Zé Ricardo, o diretor musical que também assina o Espaço Favela, uma das novidades do festival este ano.

O Rock In Rio deste ano acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock (Parque Olímpico, na Barra da Tijuca). No Palco Mundo, o evento receberá artistas como AnittaIvete SangaloCardi BAlokBon JoviImagine DragonsPink e muitos outros. Vale lembrar que o prazo para retirada de pulseiras já começou e para isso é preciso fazer o agendamento no site Ingresso.com.

“Moça” | Verbara lança single de estreia com direito a clipe

Cameron Boyce, de Descendentes, morre aos 20 anos