Connect with us

Rock In Rio

De Queen + Adam Lambert a Justin Bieber: confira os artistas noticiados como atrações do Rock In Rio 2021

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Desde a última a última edição do Rock In Rio, muitos são os os artistas pedidos pelo público nas redes sociais. Alguns nomes já foram confirmados como atrações do festival pela mídia nacional ou foram noticiados como artistas em negociação para se apresentar no evento de música reconhecido no mundo todo.

O primeiro grande anúncio feito pela mídia foi o da banda Queen + Adam Lambert, que já passou pelo festival em 2015. Segundo informações, os artistas irão repetir o feito de cinco anos atrás e serão mais uma vez headliners no evento, sendo as atrações de encerramento do Palco Mundo. Os artistas levam para o palco do festival todos os grandes sucessos da banda encabeçada por Freddie Mercury, como como “Another One Bites The Dust”“Killer Queen”“Radio Ga Ga”“We Are The Champions” e “Bohemian Rhapsody”.

Justin Bieber, que é sempre muito pedido pelos fãs, primeiramente foi anunciado como um dos nomes em negociação para se apresentar no evento. Algum tempo depois, a presença do artista no palco principal do festival foi confirmada por jornalistas, que disseram ainda que o cantor irá aproveitar a vinda ao país para fazer um show solo em São Paulo.

A última vez que o artista veio ao Brasil foi em 2017 com a “Purpose Tour”. Embora tenha lançado o “Changes” este ano, Bieber já trabalha em outros projetos e lançou recentemente as faixas “Lonely” e “Holy”, além de ter lançado a canção “Monster” ao lado de Shawn Mendes.

Dono de diversos hits e vencedor de grandes prêmios, o rapper Post Malone é um dos nomes anunciados para como headliners do festival. Muito pedido pelos fãs, o artista já se apresentou no Brasil na edição de 2019 do festival Lollapalooza, que acontece anualmente em São Paulo. Aos 25 anos, Malone já lançou três álbuns de estúdio e dentre os principais sucessos estão as canções “Rockstar”, “Psycho”, “Sunflower” e “Circles”.

Uma das atrações favoritas do festival é a banda de rock Iron Maiden, que também foi noticiada como uma das atrações do Rock In Rio 2021 e deixou os fãs ansiosos para que a produção do evento confirme oficialmente a participação dos artistas. A banda já coleciona quatro passagens pelo festival, sendo a mais recente na edição anterior, em 2019.

O cantor e compositor norte-americano Khalid é outro grande nome cotado para fazer parte da próxima edição do festival. O artista de 22 anos é dono de diversos hits, incluindo “Location”, “Love Lies”, em colaboração com Normani, “Talk” e o mais recente “Know Your Worth”, com Disclosure.

Avril Lavigne também foi confirmada como uma das atrações para o festival. Dona de vários sucessos, seis álbuns de estúdio e querida por fãs no mundo todo, a cantora canadense é sempre muito pedida como atração do festival. O disco mais recente da artista é o “Head Above Water”, que foi lançado em 2019 e trouxe os singles “Tell Me It’s Over”, “Dumb Blonde”“I Fell In Love With The Devil” e a faixa título.

Além dos artistas citados, há uma grande movimentação dos fãs para que a cantora Lady Gaga seja anunciada como uma das atrações deste ano. Em 2017, a dona do “Chromatica” estava confirmada como uma das headliners do festival, mas teve que cancelar a apresentação como fibromialgia, doença crônica que causa dor muscular generalizada pelo corpo. Esta seria a segunda vez que a dona de “Judas” e “Perfect Illusion” se apresentaria no país.

Os fãs da artista chegaram a fazer um mutirão pedindo para que o Rock In Rio trouxesse a artista ao Brasil e conseguiram chamar atenção do CEO do Rock In Rio, Luís Justo, que afirmou durante uma live no Instagram estar de olho nos pedidos do público.

“A galera que é fã está clamando e a gente está de olho nisso pra vocês sim, podem ficar tranquilos. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão.”, disse.

Vale lembrar que nenhuma dos artistas citados acima foram confirmados pelo Rock In Rio, que acontece nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro de 2021, no Parque Olímpico. Os nomes foram noticiados pelo jornalista José Norberto Flesch, que é responsável e conhecido por vários dos anúncios de shows no Brasil, e repercutidos pela mídia. O único artista da line-up que foi anunciado pelo festival até o momento foi o DJ internacionalmente conhecido Alok, que se apresentou na edição passada do evento e foi convidado para retornar pelo próprio Roberto Medina.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending