Connect with us

Filmes

Atriz de “A Orfã” vai reviver personagem sem efeitos especiais

Atriz viveu a protagonista Esther no primeiro filme, lançado em 2009

Published

on

a orfa

Isabelle Fuhrman contou em entrevista ao Hollywood Reporter, que voltará como a protagonista Esther no prelúdio de “A Órfã“. Aos 24 anos, a atriz revelou que reviverá a personagem sem maquiagens e efeitos especiais na sequência “A Orfã 2: A Origem”.

Na época das gravações do primeiro filme do longa, Fuhrman tinha dez anos de idade. Sobre a experiência de reviver a pesonagem, a atriz comentou: “É meio impossível. E nós conseguimos. Não usamos efeitos especiais, não usamos nenhum truque maluco de maquiagem. E acho que é isso que faz o filme funcionar, é porque você realmente não consegue descobrir como eu parece uma criança de 9 anos, mas eu sim. E é realmente assustador.

Eu estava lá todos os dias. Eu sei como fizemos isso. Conheço todos os truques, e estou me sentindo muito perturbada agora, porque de alguma forma tenho 9 anos de novo, e não faz nenhum sentido… parecer criança? Porque essa foi a parte fácil da última vez, a parte difícil foi tentar ser adulta. Agora a parte difícil é que eu tenho que ser criança.” , completa.

A Órfã 2: A Origem” estreia dia 28 de janeiro nos Estados Unidos. Já no Brasil, não há data de lançamento e a classificação indicativa do longa é de 17 anos, pois contêm “violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual “, de acordo com a avaliação da MPAA. Além de Isabelle, a atriz Julia Stiles (“10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”) compõe o elenco da sequência, que será dirigida por William Brent Bell (Boneco do Mal).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending