Menu
in ,

Audiência da Warner Channel cresce 88% com a exibição da sexta temporada de “Young Sheldon”

Foto: Divulgação

O primeiro mês de exibição da nova temporada de “Young Sheldon” na Warner Channel contribuiu para o crescimento de 88% na audiência na faixa das 22h30 entre o público jovem de 18 a 34 anos, posicionando o canal na liderança da TV por assinatura. A série é exibida todas às segundas-feiras e foi renovada para a sétima temporada, que deve estrear em 2023.

Além do sucesso com o público jovem, os novos episódios foram vistos por mais de 230 mil pessoas, gerando mais de 470 mil impactos. E no último mês, a série como um todo atingiu mais de meio milhão de pessoas únicas – 569 mil -, representando um aumento de 51% em relação aos 30 dias anteriores.

“Young Sheldon” acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), que pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual. Enquanto luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

A série é protagonizada por Iain Armitage e o elenco conta ainda com Zoe Perry, Lance Barber, Montana Jordan, Annie Potts e Raegan Revord. Esse grande sucesso vai ao ar na Warner Channel todas as segundas, às 22h30.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile