Connect with us

Música

Aurora fala de amor em “Exist For Love”; assista o videoclipe!

Publicado

em

Aurora lançou nesta quinta (14) em todas as plataformas digitais o novo single “Exist For Love”, que chegou acompanhada de videoclipe. A canção foi escrita durante o isolamento social e contou com a colaboração da premiada compositora Isobel Waller-Bridge, responsável pelos arranjos da nova música.

“Exist for Love” é a primeira canção de amor da artista norueguesa e marca o início de uma nova era, tanto musical como criativamente, para a artista, que abandona traços da sua infância e juventude e toma o lugar como mulher.

Já o videoclipe foi dirigido pela própria artista durante o isolamento. Os movimentos de Aurora mostrados pelo clipe são uma metáfora para o nascimento da feminilidade dentro dela e da necessidade de conexão como parte da experiência humana. 

Eu pensava que não existia nenhuma música de amor dentro de mim, até que um dia, alguns anos atrás, eu percebi o quanto o amor é uma coisa sagrada. Sim, ele nos faz humanos, mas também nos faz divinos. Independente de para que ou para quem você destina esse amor. O toque do amor sempre deixa uma marca em nós. Pode ser um amor recém-nascido, pode ser doloroso. Mas nos ainda ousamos amar. De novo e de novo. E quando temos a experiência do amor, acho que entendemos o porquê de nós existirmos. Nós existimos pelo amor“, disse Aurora sobre a nova música.

No início desse ano, Aurora participou da cerimônia do Oscar. No palco da premiação, ao lado de Idina Menzel, a cantora performou a canção “Into The Unknown”, faixa que integra a trilha sonora original do filme “Frozen 2” e rendeu para a jovem artista norueguesa a indicação ao Oscar de “Melhor Canção Original”. A faixa ainda concorreu a outros prêmios, como o Critics’ Choice Awards, Globo de Ouro entre outros.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending