Após ter que realizar cortes e focar em apenas um núcleo da novela “Amor de Mãe”, a autora Manuela Dias está inconsolável com o rumo da novela da Rede Globo, segundo informações do Jornal Extra. A autora ainda tentou reverter a situação, mas não obteve sucesso.
Recentemente, foi anunciado que a autora da novela teve que dispensar Taís Araújo, Murilo Benício, Vladimir Brichta e outros atores do elenco. Com a decisão, apenas o núcleo de Lurdes, personagem de Regina Casé, que faz uma busca incansável pelo filho Domênico (Chay Suede) desde o início da novela, será trabalhado.
Segundo o jornal, Manuela teve que tomar a difícil decisão junto à emissora para que o trabalho com a novela pudesse acabar logo sem novas interrupções. Durante reunião de equipe, Dias até chegou a dizer chorosa que “Amor de mãe” não terá desfecho adequado, já que os outros núcleos não serão finalizados.
As gravações da novela foram suspensas devido a pandemia e retornarão para a produção de 23 capítulos. As filmagens no Projac devem ser retomadas no dia 10 de agosto e a produção irá contar com todos os cuidados necessários para preservar a segurança de todos os profissionais envolvidos. Além disso, contará com efeitos especiais para algumas cenas, como beijos.