Connect with us

Televisão

Autora Manuela Dias está inconsolável com rumo de “Amor de Mãe”; diz jornal

Publicado

em

Foto: Jorge Bispo/Divulgação

Após ter que realizar cortes e focar em apenas um núcleo da novela “Amor de Mãe”, a autora Manuela Dias está inconsolável com o rumo da novela da Rede Globo, segundo informações do Jornal Extra. A autora ainda tentou reverter a situação, mas não obteve sucesso.

Recentemente, foi anunciado que a autora da novela teve que dispensar Taís AraújoMurilo BenícioVladimir Brichta e outros atores do elenco. Com a decisão, apenas o núcleo de Lurdes, personagem de Regina Casé, que faz uma busca incansável pelo filho Domênico (Chay Suede) desde o início da novela, será trabalhado.

Segundo o jornal, Manuela teve que tomar a difícil decisão junto à emissora para que o trabalho com a novela pudesse acabar logo sem novas interrupções. Durante reunião de equipe, Dias até chegou a dizer chorosa que “Amor de mãe” não terá desfecho adequado, já que os outros núcleos não serão finalizados.

As gravações da novela foram suspensas devido a pandemia e retornarão para a produção de 23 capítulos. As filmagens no Projac devem ser retomadas no dia 10 de agosto e a produção irá contar com todos os cuidados necessários para preservar a segurança de todos os profissionais envolvidos. Além disso, contará com efeitos especiais para algumas cenas, como beijos.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending