Connect with us

Música

Ava Max mostra o poder da vulnerabilidade no clipe de “Everytime I Cry”; assista!

Publicado

em

Ava Max divulgou nesta sexta-feira (23) o videoclipe do mais recente single “Everytime I Cry”. A faixa, que está disponível nas plataformas digitais, reforça o poder de ser vulnerável e de transformar a fraqueza em força.

Com uma produção ousada, o vídeo se inicia com Ava acordando perdida e assustada no meio de um deserto, porém ela tem um poder inigualável. A cantora se levanta e enquanto chora as lágrimas não só revigoram o solo do deserto, mas inundam todo o espaço.

É a declaração definitiva de poder da artista, já que ela usa a própria vulnerabilidade para se tornar uma fada que salva o planeta. “O vídeo demonstra o poder que permeia a vulnerabilidade”, diz Ava. “E eu queria contar uma história em que o espectador me assista transformar fraqueza em força”, completa.

Logo na estreia, “EveryTime I Cry” atingiu mais de milhões de streams mundialmente, enquanto também ganhou aclamação mundial da crítica. O site UPROXX descreveu a faixa como “eletrizante” e a W Magazine foi ao delírio com o fato de que Ava “tem o dom de produzir aquele tipo de pop que cava um canal direto até os ouvintes”.

Clique aqui e confira o clipe:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending