Connect with us

Filmes

“Aves de Rapina” | Harley Quinn conta o que aconteceu após término com Coringa em novo trailer

Publicado

em

AVES DE RAPINA TRAILER 2

A Warner Bros divulgou nesta quinta (09) um novo trailer de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, onde a personagem título narra os acontecimentos após o término com o vilão coringa. O longa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”, diz a sinopse oficial do longa.

Além de Margot Robbie, que retorna ao papel de Arlequina, também estão no elenco Mary Elizabeth Winstead (“Fargo”) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como a Canário Negro; Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como Roman Sionis. Ella Jay Basco faz estreia em longa-metragens como Cassandra “Cass” Cain.

Cathy Yan (“Dead Pigs”) assina a direção do longa, que tem roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”). Além de atuar, Robbie também é produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Continue lendo

Trending