in

Avril Lavigne lança nova versão de “I Fell In Love With The Devil”

Após lançar o álbum “Head Above Water” em fevereiro, Avril Lavigne divulgou nesta sexta (28) em todas as plataformas digitais uma nova versão para a faixa “I Fell In Love With The Devil”, que compõe a lista de músicas do projeto que deu fim no hiato de cinco anos.

A canção contou com a ajuda dos fãs para a produção da capa. No ínício do mês, Avril lançou uma promoção onde pedia para que os fãs trabalhassem em capas e a melhor seria escolhida como cover da faixa e o autor ganharia uma quantia de 1.000 dólares. O concurso foi vencido por um brasileiro.

Além de estar trabalhando no novo single e divulgação do álbum, Avril Lavigne atualmente se prepara para a turnê do novo projeto, a “Head Above Water Tour”, que terá a estreia em 14 de setembro. Até o momento, apenas datas pela America do Norte foram adicionadas.

O “Head Above Water” trouxe, além da faixa título que marcou o retorno de Avril aos holofotes registrou mais de 125 milhões de streams globais e foi muito elogiada pela critica, uma coletânea de 15 faixas, incluindo “Dumb Blonde”, em parceria com Nicki Minaj.

“Eu sinto que realmente me abri mais nesse álbum do que antes. Cada canção conta uma história que esperamos que inspire os outros a acreditar em si mesmos e defender o que eles sabem ser certo e o que eles realmente merecem!”, sobre o novo projeto.

Xuxa anuncia a turnê “Xuxa Xou” e já tem ingresso à venda

“A divisão”, novo original do Globoplay, estreia em julho