Connect with us

Música

Avril Lavigne libera clipe sombrio de “I Fell In Love With The Devil”

Publicado

em

Após cinco anos de hiato, Avril Lavigne está voltando com tudo! Depois do lançamento do álbum e da música intitulada “Head Above Water”, onde ela fala sobre a doença que sofreu, Avril continua seus projetos e lançou nesta Segunda-Feira (15/07), o clipe da música “I Fell In Love With The Devil”, que faz parte do novo álbum.

A letra da música, fala sobre Avril ter sido enfeitiçada pelo diabo e pede ajuda aos céus para se livrar do inferno. Já no clipe que tem uma pegada bastante gótica e sombria, tem cenas que se alternam, onde mostra imagens da cantora com uma cruz, com ela em um piano com um vestido vermelho e maquiagem bastante preta, tem cenas até de Avril dentro de um caixão.

+Avril Lavigne lança nova versão de “I Fell In Love With The Devil”

Antes mesmo do lançamento, a cantora começou a divulgar algumas fotos do clipe em suas redes sociais, que acabaram gerando polêmicas. Ela foi bastante bombardeada de críticas e até recebeu xingamentos de alguns fã que não aprovaram esse lado “sombrio”. Alguns, chegaram até a falar que iria para de seguir Avril. Alguns fãs, acabaram levando na brincadeira, lembrando alguns boatos de que a cantora morreu quando jovem e que que está “renovando o pacto”.

A cantora porém, está bastante dedicada aos trabalhos e quer retomar todo o tempo que ficou fora dos palcos. Em setembro deste ano, Avril irá começar uma turnê pelos Estados Unidos, e já tem 15 datas agendadas até o meio de outubro. Lembrando que, uma porcentagem do dinheiro será para o Instituto Avril Lavigne – voltado para pesquisas sobre a doença de Lyme.

Confira o clipe!

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending