in

Avril Lavigne libera clipe sombrio de “I Fell In Love With The Devil”

A música acabou gerando polêmica entre os fãs

Após cinco anos de hiato, Avril Lavigne está voltando com tudo! Depois do lançamento do álbum e da música intitulada “Head Above Water”, onde ela fala sobre a doença que sofreu, Avril continua seus projetos e lançou nesta Segunda-Feira (15/07), o clipe da música “I Fell In Love With The Devil”, que faz parte do novo álbum.

A letra da música, fala sobre Avril ter sido enfeitiçada pelo diabo e pede ajuda aos céus para se livrar do inferno. Já no clipe que tem uma pegada bastante gótica e sombria, tem cenas que se alternam, onde mostra imagens da cantora com uma cruz, com ela em um piano com um vestido vermelho e maquiagem bastante preta, tem cenas até de Avril dentro de um caixão.

+Avril Lavigne lança nova versão de “I Fell In Love With The Devil”

Antes mesmo do lançamento, a cantora começou a divulgar algumas fotos do clipe em suas redes sociais, que acabaram gerando polêmicas. Ela foi bastante bombardeada de críticas e até recebeu xingamentos de alguns fã que não aprovaram esse lado “sombrio”. Alguns, chegaram até a falar que iria para de seguir Avril. Alguns fãs, acabaram levando na brincadeira, lembrando alguns boatos de que a cantora morreu quando jovem e que que está “renovando o pacto”.

A cantora porém, está bastante dedicada aos trabalhos e quer retomar todo o tempo que ficou fora dos palcos. Em setembro deste ano, Avril irá começar uma turnê pelos Estados Unidos, e já tem 15 datas agendadas até o meio de outubro. Lembrando que, uma porcentagem do dinheiro será para o Instituto Avril Lavigne – voltado para pesquisas sobre a doença de Lyme.

Confira o clipe!

Austin Butler é escolhido para protagonizar a cinebiografia de Elvis Presley

“The Light” | Com quatro faixas, Pontifexx lança primeiro EP da carreira; vem ouvir!