Connect with us

Séries

AXN estreia série “Lincoln Rhyme”, inspirada no Best-Seller “O Colecionador de Ossos”

O elenco é formado pelos atores Russell Hornsby, Michael Imperioli e Arielle Kebbel.

Publicado

em

Lincoln Rhyme

As novidades não param! O canal AXN estreia na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, às 22h, a série ”Lincoln Rhyme”. A série é baseada nos best-sellers escritos por Jeffrey Deaver sobre o enigmático serial killer “O Colecionador de Ossos”, que aterroriza a cidade de Nova York.

A trama gira em torno de um antigo detetive e gênio forense, do Departamento da Polícia de Nova York, Lincoln Rhyme (Russell Hornsby). Após sofrer um grave acidente nas mãos de um assassino em série, fica tetraplégico e incapacitado de sair de casa. No entanto, quando Amelia Sachs (Arielle Kebbel), uma jovem policial com bons instintos, se vê no rastro do assassino, Rhyme vê nela uma nova parceira e uma nova oportunidade.

O drama de Lincoln, que permeia os dez episódios dessa temporada, começa três anos depois dessa tragédia, quando um assassinato elaborado levanta suspeitas sobre a volta do Colecionador. Com isso, o FBI precisa resgatar da aposentadoria o agora ex-detetive Lincoln Rhyme, a única pessoa com experiência suficiente para seguir as pistas complexas deixadas pelo serial killer. Rhyme, mesmo tendo uma conexão íntima com o caso, por conta da sua paralisia, vai se unir desta vez à policial iniciante Amelia Sachs, que possui uma ótima intuição para criar perfis de assassinos. 

O elenco é formado por Russell Hornsby, como o lendário Detetive Lincoln Rhyme; Arielle Kebbel, que dá vida à oficial Amelia Sachs e Brian F. O’Byrne é responsável pelo psicopata “Colecionador de Ossos”. Roslyn Ruff, Michael Imperioli, Ramses Jimenez, Tate Ellington, Brooke Lyons e Courtney Grosbeck completam os atores que fazem parte da série. 

Mark Bianculli e VJ Boyd são os produtores executivos do seriado. Barry O’Brien é o produtor e showrunner. Seth Gordon dirigiu o primeiro episódio e atua como produtor executivo. Avi Nir, Alon Shtruzman, Peter Traugott e Rachel Kaplan são produtores executivos da Keshet Media Group. Já Steve Shill é produtor e diretor executivo.

“Lincoln Rhyme” é uma produção da Universal Television com Sony Pictures Television, em associação com o Keshet Studios. A Classificação indicativa do seriado é de 14 anos. Confira ao trailer:

Trending