Charts
“Baby Shark Dance” ultrapassa “Despacito” e se torna o vídeo mais assistido da história do Youtube

Sensação entre o público infantil de todo o mundo, o sucesso “Baby Shark Dance” ultrapassou a marca de 7.043 bilhões visualizações e se tornou o vídeo mais assistido da história do Youtube. A produção da empresa sul-coreana Pinkfong destronou o cantor Luis Fonsi, que liderava com o hit “Despacito”.
Atualmente, a diferença entre os videoclipes são de 4 milhões. “Despacito” foi lançado em 2017 por Fonsi em parceria com Daddy Yankee e se tornou um sucesso absoluto nos charts e premiações, tendo vencido cinco Billboard Music Awards, seis Billboard Latin Music Awards, quatro Latin Grammy Awards e vários outros.
Já “Baby Shark” chegou às plataformas em junho de 2016 e se tornou viral no mundo inteiro, tendo aparecido até mesmo nas listas da Billboard. Com uma coreografia contagiante, surgiu em 2017 o Baby Shark Challenge, que desafiava as pessoas a fazer a dança e publicar nas redes.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
- Teatro2 semanas atrás
“Wicked” retorna a São Paulo numa versão totalmente repaginada que vai surpreender e encantar ainda mais
- Novelas2 semanas atrás
Camila Queiroz comenta sobre mocinha de “Amor Perfeito” e relação com maternidade: “Amor inexplicável”
- Música1 semana atrás
Anavitória entra para a trilha sonora de “Amor Perfeito”
- Filmes2 semanas atrás
Brasileiro integra equipe de “Mother of the Dawn”, curta indicado ao festival South By Southwest; saiba mais!