Connect with us

Famosos

Baixista deixa Simple Plan após acusações de abuso sexual

Publicado

em

simple plan

O baixista David Desrosiers deixou a banda Simple Plan depois de acusações de assédio sexual vindas de várias mulheres. Os relatos, postados nas redes sociais, incluíam situações de abuso também com fãs menores de idade.

Depois de declarações públicas recentes, David Desrosiers está se retirando da banda para trabalhar em seus problemas pessoais. Nós oferecemos nossas profundas desculpas às mulheres que foram feridas pelas ações dele. Nós também pedimos desculpas a todos os fãs que se despontaram com essa situação lamentável. Nós vamos, como uma banda, tirar um tempo para refletir e estabelecer diretrizes para prevenir que situações similares aconteçam.”, disse a banda em comunicado via Instagram.

O próprio David também se pronunciou em seu perfil pessoal, no post ele lamentou os acontecimentos:

Declarações recente me levaram a reconhecer que algumas das interações que eu tive com mulheres causaram danos à elas. Eu decidi me retirar da banda e procurar ajuda profissional para me educar e agir de forma apropriada no futuro. Eu verdadeiramente sinto muito pelo mal que eu causei à essas mulheres.

Desrosiers fez parte de quase toda a trajetória profissional da banda, com exceção de um período de afastamento para tratar sua depressão há dois anos.

Trending