Connect with us

Música

Banda da Hora lança o novo single “E Se”; assista!

Publicado

em

Banda da Hora E se

A Banda da Hora lançou na última sexta-feira (06) o single “E Se”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de videoclipe. Lançado pelo selo Algorock e distribuído pela The Orchard, a faixa é um pop rock, com elementos de reggae e axé.

A ideia surgiu depois que Daniel da Hora (fundador da BDH) recebeu um convite de Alexandre Thai, para desenvolver uma canção que fosse um dueto cantado por um homem e uma mulher. Por conta do histórico de Thai, a música foi composta na linha do axé, mas logo após ouvir o registro em voz e violão Daniel imaginou que a canção poderia ser rearranjada com uma roupagem mais pop e rock.

“A música trata sobre um casal que teve uma relação muito intensa e se reencontra anos depois da separação, que foi causada por um desencontro do qual nenhum dos dois teve culpa. Quando descobrem que foi apenas um mal entendido, se perguntam o que teria acontecido se tivessem  ficado juntos, “E Se”. Quem nunca se perguntou como seria ter ficado com alguém de quem se gostou muito e por algum motivo isso não foi possível?” Conta Daniel.

Com dirigido pela produtora Pomar, o single conta com produção assinada por Marcelo Lobato, tecladista e baterista d’O Rappa. Ted Jansen, que já trabalhou em produções como Hotel California (Eagles), American Idiot (Green Day) e Come Away With Me (Norah Jones), ficou responsável pela masterização, que aconteceu no estúdio Sterling Sound, em Nashville/EUA.

“E Se” chega logo após o single “Live Particular”, que teve expressiva execução nas rádios cariocas e colocou o canal do YouTube do grupo no patamar de 1 milhão de views.

Trending