Barbie Ferreira, de “Euphoria”, se pronunciou quanto aos rumores de que os bastidores da aclamada série da HBO Max teriam um ambiente hostil e tóxico, havendo grandes desavenças entre os integrantes da produção. A intérprete da personagem Kat, sabendo das acusações vindas de sites de fofoca, desmentiu os boatos em entrevista ao site Insider.
“O interessante dessa temporada é que há tantos olhos que até o ciclo de notícias tem sido tão interessante de ver. Eu vi tantas coisas distorcidas e muito disso é falso, e algumas delas são como pequenas coisas mundanas“, contou Barbie. “Eu realmente acho que os fãs são apaixonados e eu aprecio isso, porque ‘Euphoria’ realmente impactou muita gente. Às vezes, as coisas assumem uma vida própria, e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e por curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu fico com ele. Eu vou levar o bom e o ruim“, completou.
O site de fofoca Daily Beast comunicou ao público que as condições das gravações da série eram deploráveis e que houve denúncias ao SAG-AFTRA sobre “a produção não fornecer refeições a tempo e se recusar a deixar as pessoas usarem o banheiro“. Alguns dos rumores também afirmavam que Barbie teria conflitos com Sam Levinson, criador e escritor de “Euphoria”, por ambos não concordarem com o rumo de Kat no programa. A atriz também negou essas afirmações.
A HBO negou todas as alegações, afirmando que o ambiente do estúdio não era hostil e que nenhuma denúncia havia sido feita. “O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade máxima. A produção estava em pleno cumprimento de todas as diretrizes de segurança e protocolos do sindicato. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos COVID adicionam uma camada adicional. Mantemos uma linha de comunicação aberta com todas as guildas, incluindo a SAG-AFTRA. Nunca houve qualquer inquérito formal levantado.“, declarou a empresa.
Com a segunda temporada já disponível na HBO, “Euphoria” é uma das séries mais populares e de maior audiência da plataforma de streaming, ficando atrás apenas de “Game Of Thrones”, e concedeu à atriz principal, Zendaya, o Emmy de “Melhor Atriz em Série Dramática”, em 2020. Além de Barbie Ferreira e Zendaya, o elenco é composto por artistas renomados como Jacob Elordi, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Maude Apatow e Angus Cloud.