Connect with us

Séries

“Euphoria” | Barbie Ferreira nega boatos de briga nos bastidores da série da HBO Max

Published

on

Euphoria Barbie Ferreira

Barbie Ferreira, de “Euphoria”, se pronunciou quanto aos rumores de que os bastidores da aclamada série da HBO Max teriam um ambiente hostil e tóxico, havendo grandes desavenças entre os integrantes da produção. A intérprete da personagem Kat, sabendo das acusações vindas de sites de fofoca, desmentiu os boatos em entrevista ao site Insider.

“O interessante dessa temporada é que há tantos olhos que até o ciclo de notícias tem sido tão interessante de ver. Eu vi tantas coisas distorcidas e muito disso é falso, e algumas delas são como pequenas coisas mundanas“, contou Barbie. “Eu realmente acho que os fãs são apaixonados e eu aprecio isso, porque ‘Euphoria’ realmente impactou muita gente. Às vezes, as coisas assumem uma vida própria, e não estão enraizadas na verdade, mas tudo bem porque eu sei que é apenas por paixão e por curiosidade e todas essas coisas boas. E eu me inscrevi para isso. Então, eu fico com ele. Eu vou levar o bom e o ruim“, completou.

O site de fofoca Daily Beast comunicou ao público que as condições das gravações da série eram deploráveis e que houve denúncias ao SAG-AFTRA sobre “a produção não fornecer refeições a tempo e se recusar a deixar as pessoas usarem o banheiro“. Alguns dos rumores também afirmavam que Barbie teria conflitos com Sam Levinson, criador e escritor de “Euphoria”, por ambos não concordarem com o rumo de Kat no programa. A atriz também negou essas afirmações. 

A HBO negou todas as alegações, afirmando que o ambiente do estúdio não era hostil e que nenhuma denúncia havia sido feita. “O bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade máxima. A produção estava em pleno cumprimento de todas as diretrizes de segurança e protocolos do sindicato. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos COVID adicionam uma camada adicional. Mantemos uma linha de comunicação aberta com todas as guildas, incluindo a SAG-AFTRA. Nunca houve qualquer inquérito formal levantado.“, declarou a empresa.

Com a segunda temporada já disponível na HBO, “Euphoria” é uma das séries mais populares e de maior audiência da plataforma de streaming, ficando atrás apenas de “Game Of Thrones”, e concedeu à atriz principal, Zendaya, o Emmy de “Melhor Atriz em Série Dramática”, em 2020. Além de Barbie Ferreira e Zendaya, o elenco é composto por artistas renomados como Jacob Elordi, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Maude Apatow e Angus Cloud.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending