Connect with us

Séries

Baseada em romance adolescente, “Love, Victor” tem primeiro pôster divulgado

Publicado

em

“Love, Victor” tem primeiro pôster divulgado

Com pouco menos de um mês para sua estreia, “Love, Victor” tem primeiro pôster oficial divulgado pela empresa de entretenimento americana Hulu, nesta quarta-feira (20). Baseada no livro de sucesso “Simon vs. the Homo Sapiens Agenda”, da escritora Becky Albertalli, e no filme “Love, Simon”, da Disney, a série chega na plataforma de streaming no dia 19 de Junho e já conta com teaser inédito. 

Ambientada no mesmo universo do longa-metragem lançado em 2018, “Love, Victor” revela os desafios que Victor, interpretado por Michael Cimino, vem enfrentando em casa por conta de sua orientação sexual. A jornada do protagonista em sua autodescoberta ganha maior impacto ao ser narrada pelo ator Nick Robinson, que deu vida a Simon no filme oficial do romance adolescente. 

Série original Hulu ganha pôster promocional / Foto: Divulgação

Mesmo surgindo como um spin-off, a história apresentada no seriado não é uma reformulação do que já foi discutido na produção cinematográfica. Neste novo contexto, Simon é um ex aluno da Creekwood High School, escola na qual Victor se aventura em novas experiências durante o ensino médio e procura pelo veterano em busca de ajuda. 

Inicialmente a série seria disponibilizada no Disney+, mas precisou ser incluída no catálogo da Hulu após declaração polêmica de que seu conteúdo poderia ofender o público conservador. Como justificativa, a empresa subsidiária da The Walt Disney Company defendeu que na Hulu a obra poderia ganhar maior liberdade para tratar de assuntos como drogas e sexo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending