Connect with us

Filmes

“Batman”, estrelado por Robert Pattinson, está disponível nas plataformas digitais com conteúdos exclusivos; saiba mais!

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Além de chegar ao catálogo da HBO Max, “Batman” também já está disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. O público terá acesso a conteúdos extras e inéditos do filme, que conta com cerca de três horas de duração, na compra do título na Apple TV.

+ “Batman” traz uma abordagem sombria para a história do herói e esbanja atuações impecáveis | Crítica

O filme poderá ser encontrado para aluguel na Amazon Prime, Claro Now, Sky, UOL Play, Vivo Play, Watch, Youtube e Apple TV e também para compra na Microsoft, Youtube e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período. Para comprar ou alugar, clique aqui.

Além da direção de Matt Reeves e Robert Pattinson no papel principal, “Batman” também conta com a participação de Zoe Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright e Andy Serkis. A produção tem roteiro assinado por Reeves e Peter Craig, produção de Reeves e Dylan Clark e produção executiva de Walter Hamada, Simon Emanuel, Michael E. Uslan e Chantal Nong.

“Batman” é um sucesso de bilheteria e ultrapassou a marca de mais de US$ 750 milhões na bilheteria global. Além de relevar os novos equipamentos, figurinos, adereços e dispositivos utilizados pelo homem morcego, o filme, que já alcançou a nota 8,4 no IMDb, uma das maiores bases de dados online sobre cinema e entretenimento, apresenta uma narrativa inédita que incluem personagens icônicos, como a Mulher Gato e o vilão Charada.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending