O fenômeno americano de apenas 21 anos da música R&B/Pop, Bazzi, lançou esta quinta-feira (04), seu novo single "Paradise". A faixa ganhou um videoclipe, filmado na Cidade do México e dirigido por Bon Duke. Confira:
O artista é sucesso com a faixa "Mine", que já ultrapassou a marca de 990 milhões de streams ao redor do mundo, estreou no topo das paradas norte-americanas e britânicas e, atualmente, conta com mais de 132 milhões de views no YouTube e três selos de platina.
Já "Paradise" chega confirmada como uma das canções da trilha sonora da adaptação do best-seller "O Sol Também É Uma Estrela", previsto para chegar a todos os cinemas em maio deste ano. A faixa foi composta por Bazzi e fala sobre os sentimentos que dois jovens apaixonados descobrem ao se encontrar e viver esse amor apesar da distância.
“Não é sobre o lugar ou sobre férias, é sobre transportar os sentimentos do paraíso, que podem existir em qualquer lugar", revela Bazzi. "Eu, que sempre estou lembrando das minhas noites de sexta-feira na época do colégio, sinto a nostalgia e o mistério em volta desses momentos e realmente quis capturar esses sentimentos nessa canção. Quando as pessoas ouvirem, eu quero que elas sejam transportadas de volta para esses momentos e que esses sentimentos sejam despertados", completa o cantor.
Além disso, o americano liberou também, na última segunda-feira (01), a faixa "Caught in The Fire". Sobre a música, ele conta o quanto foi importante em sua carreira. "'Caught in The Fire" é muito importante pra mim, não apenas como artista, mas como pessoa. Existe muito sentimento, muita raiva, muita frustração com tantas coisas que estão acontecendo no mundo e nessa música eu senti que estava tirando tudo isso de mim", explica o cantor.
Vale lembrar que o artista fará sua primeira apresentação no festival Coachella nessa edição de 2019.
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.