A Rede Globo anunciou ontem (6) que a vigésima edição do Big Brother Brasil estreia em 21 de janeiro com a promessa de uma “edição histórica” por conta da seleção dos participantes que serão divididos entre famosos e inscritos, além de ser uma releitura de outras edições do programa. Veja a chamada.
Tiago Leifert continua na apresentação do BBB que é comandado por Boninho. A programação trará ao longo de três meses muitas novidades, como mais poderes para o líder, além de novas formas de escapar do paredão. A Rede Globo não deu mais detalhes sobre o reality que revelou grandes nomes da mídia brasileira como Sabrina Sato e Grazi Massafera.
+ Anitta estreia como atriz de novelas em “Amor de Mãe” da Rede Globo
Há uma grande expectativa sobre a volta da famosa “casa de vidro” e também do tenebroso “quarto branco” no jogo, além da presença de influencers como Bianca Andrade e Rafa Kalimann.
Segundo o jornalista Leo Dias, a ex BBB e ex apresentadora do “TV Fama” Íris Stefanelli já estaria de contrato assinado com a Globo para participar do programa, mas a artista e emissora não confirmaram.