Com 44,10% dos votos do público, Thelma se tornou vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, que teve final realizada nesta segunda (27). Única integrante do grupo Pipoca a ser finalista, a sister disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão com Rafa, que ficou em segundo lugar com 34,81% dos votos, e Manu Gavassi, com 21,09%.
“Estava tudo contra a Thelma e ela sabe jogar assim, é assim que ela joga melhor, é assim que ela brilha, que ela samba na cara da sociedade. Que mulher corajosa. Uma temporada histórica como essa não podia terminar sem uma vitória histórica. O BBB 20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma”, anunciou o apresentador Tiago Leifert.
Considerada planta por muitos e a favorita de outros, Thelma protagonizou momentos divertidos e importantes durante o programa. Nas festas, a sister era uma das participantes que mais se divertiam e chegou a ficar 26 horas numa prova do líder. Sempre bem posicionada e agindo de acordo com aquilo que acreditava, a sister se tornou grande amiga de Babu, Rafa Kalimann e Manu Gavassi.
A médica anestesiologista é natural de São Paulo e encantou o povo brasileiro com a história de vida. Já foi bailaria profissional, faz plantão em um dos quatro hospitais e ainda a sambando na quadra da Mocidade Alegre. Casada há 10 anos, a participante de 35 anos contou com o apoio do marido, Denis, para encarar o confinamento. “Meu verdadeiro amigo, lá dentro, é o R$ 1,5 milhão. Sou calculista, eu capto, tenho radar de percepção”, explica. Questionada sobre que destino teria o dinheiro do prêmio, Thelma foi bem direta. “Eu quero sair do aluguel, comprar um apartamento e ajudar minha família”, contou.
Vale lembrar que na manhã desta terça (28) a sister estará no programa Encontro com Fátima Bernardes para uma entrevista exclusiva. E para aqueles que desejam ingressar na vigésima primeira edição do programa, as inscrições para as seletivas já estão abertas no site do Gshow.