Connect with us

BBB

BBB20 | Gizelly é a décima quarta eliminada do reality

Publicado

em

GIZELLY BBB ELIMINADA

Gizelly foi eliminada nesta terça (14) no Big Brother Brasil. A sister, que recebeu 54,79% dos votos e foi a décima quarta participante a deixar o reality, disputava a permanência na casa ao lado de Babu, que recebeu 41,33%, e Mari, 3,88%.

“O medo é a porta de entrada para o lado sombrio. E a responsabilidade é sua, de colocar a sua energia de um lado, ou de outro”, disse Tiago Leifert no discurso de eliminação fazendo referência à saga “Star Wars”. “A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou demais. Estava tudo indo bem. Calma. Diminui. Vento muito forte machuca. A brisa é que é gostoso. Meu furacão, vem para cá”, completou.

O paredão foi formado no último domingo após a eliminação de Flayslane. Mari foi indicada pela líder, Manu Gavassi. Já Babu e Gizelly foram escolhidas para serem emparedadas após votação aberta, onde os grupos Vip e Xêpa votavam entre si.

De personalidade forte e muito intensa, como ela mesma já se define, Gizelly é grande amiga de Marcela, Pyong e Ivy. A sister protagonizou alguns desentendimentos na casa, como com Prior, e sempre procurava defender as pessoas que tinha ao redor. “Eu não gosto quando eu fico com raiva. Uma palavra lançada não volta. Mas que bom que um montão de gente gostou de mim. Eu tinha muito medo der muito rejeitada pelas pessoas”, contou.

Trending