Connect with us

BBB

BBB20 | Manu Gavassi encerra Quarto Branco e está automaticamente no paredão

Publicado

em

MANU QUARTO

Com menos de 12 horas de duração, Manu Gavassi apertou o botão vermelho do Quarto Branco encerrando a prova iniciada nesta sexta (06). Ao lado de Prior e Gizelly, a sister optou encerrar a dinâmica e é a primeira emparedada desta semana.

Com a vitória de Ivy na Prova do Anjo, a sister deveria escolher quem queria que fosse para o Quarto Branco e optou por Prior. Já o brother tinha a missão de escolher dois participantes para participar da dinâmica com ele. Com isso, Gizelly e Manu Gavassi completaram o time.

No quarto, assim como as outras edições, havia um botão vermelho que ao ser apertado encerraria a prova. Como explicou Tiago, todos os participantes entraram no quarto automaticamente no paredão, sem direito à prova bate e volta. O participante que optasse por apertar o botão vermelho e, desta forma, encerrar a prova, estaria no paredão. Caso ninguém apertasse, os três disputariam a permanência na casa.

O que os participantes não sabiam (e ainda não sabem) é que os outros dois, que não apertaram o botão, estão livres do paredão em nenhum dano colateral. Depois de um dia de conversas no quarto e um clima de descontração, Manu, Gizelly e Prior debateram sobre a estratégia da produção e optaram por arcar com as consequências em encerrar a prova.

“A gente acha que é pegadinha da produção. A única coisa que o Tiago falou é que a pessoa que apertasse não sairia do programa, a voz dele só disse que estávamos no paredão sem direito a bate e volta”, explicou Manu, que é a primeira emparedada desta semana. Confira a volta dos brothers para a casa:

O paredão completo será formado no domingo, com o indicado do líder, o Pyong, e o mais votado da casa. O anjo, conquistado pela Ivy, é autoimune e não haverá a prova bate e volta, que permite um dos emparedados (com exceção do indicado pelo líder) a se salvar do paredão da semana.

Presente nas edições nove e dez do programa, o Quarto Branco tinha como castigo a eliminação do competidor. A formação acontecia via Big Fone, onde quem atendesse escolhia com quem disputaria a dinâmica valendo a permanência na casa.

Trending