Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Caio assiste documentário sobre Britney Spears e fica indignado: “Eles destruíram ela”

Publicado

em

Fã de Britney Spears assumido, o Gilberto pôde assistir o documentário “Framing Britney Spears” nesta segunda-feira (22), no cinema do líder do Big Brother Brasil. Sarah, Fiuk e Caio foram os convidados do economista e os brothers ficaram bastante reflexivos sobre a produção.

“Framing Britney Spears” chegou ao Globoplay no último sábado e acompanha a vida pessoal e profissional da cantora Britney Spears, incluindo todas as polêmicas e a batalha judicial travada contra o próprio pai. Ao assistir a produção, Caio ficou indignado ao ver o que fizeram com Britney em todos esses anos, como assédio dos paparazzi e os ataques da mídia.

“Eu estou me sentindo envergonhado em não saber do que essa menina passou e vendo as pessoas fazendo chacota com raspar o cabelo, drogas… Gente olha o que está por trás de tudo isso! A menina está passando por tudo, e ainda tem que cantar pra botar dinheiro na mão dos outros pra deixarem ela ver os filhos.”, disse.

“É muito fácil julgar! Ela canta pra dá dinheiro, pra poder ver os filhos! O que eu não faço pra eu ver meus filhos? Eu dou minha vida pra ver meus filhos. É uma triste realidade que tem que ser mostrada.”, completou. Caio lamentou ainda quanto tempo Spears “perdeu”: “Perdeu 12 anos da vida a menina. Ganância! Que raiva, dá vontade de dar pancada. De bater mesmo, Fiuk!”

O fazendeiro ainda faz um balanço sobre a carreira e o patrimônio da princesa do pop e admitiu que dá muita raiva assistir tudo o que fizeram com a artista. “Agora cá entre nós, ela fazendo show de ganhar 1 milhão por semana, aí hoje vem falar que o patrimônio dela é só de 60 milhões? Cadê o dinheiro se ela não pode gastar? A mulher vendeu mais de 16 milhões de cópias de um disco… e só tem 60 milhões? Dá raiva, eles destruíram ela. E pra você ver como isso aí é importante, por que muita gente não sabe da história e ó… mete o pau… critica, xinga, fala o que não sabe… culpa a menina ainda.”, finalizou.

Trending