Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Caio fratura perna e corre risco de ter que deixar o reality

Publicado

em

Após se ferir durante a prova do líder, Caio Afiune passou por uma série de exames na tarde desta sexta-feira (19) e descobriu que o caso é mais grave do que esperava. O brother acabou fraturando um osso da perna na disputa pela liderança e poderá ter que deixar o reality.

Já na primeira etapa da prova, que foi realizada na última quinta-feira (18), Caio se machucou e começou a mancar, mas continuou a dinâmica até a última etapa. Ao fim da prova, durante a madrugada, o brother recebeu o primeiro atendimento médico e teve a perna imobilizada com uma bota ortopédica. O diagnóstico dado nesta tarde impede Afiune de participar de qualquer prova de resistência ou que precisasse de mais esforço físico, restando apenas as de sorte.

Caio foi perguntado se gostaria de continuar no reality ou se preferia deixar o confinamento, já que agora está em desvantagem. O competidor preferiu continuar, mas se os médicos não notarem melhoras nos resultados das radiografias que terá que fazer em uma semana, o fazendeiro terá que deixar o reality para fazer o tratamento adequado.

“Me perguntaram se eu quero continuar ou não, que não seria uma desistência, que é uma coisa normal. Eu não posso [fazer] provas, esses trem, acabou. Vou continuar no jogo só na sorte”, disse Caio aos colegas de confinamento.

“É muito difícil pra gente receber essa notícia, e mais difícil ainda é ter que ler várias mensagens de pessoas comemorando ou desejando o pior. Saber respeitar esse momento, ter empatia com a dor do outro, é essencial! Pedimos a todos que torcem pelo Caio que orem pela sua recuperação. Muito além do jogo, sua saúde é o que mais importa neste momento. FORÇA, CAIO!”, compartilhou a equipe de Caio no Twitter.

Além de Caio, outros brothers também se feririam durante a prova, como Arthur Picoli, que deslocou o ombro e precisou ser tratado em um hospital, e Viih Tube, que teve um ferimento no mamilo. Vale lembrar que ainda nesta sexta o brother venceu a prova do Anjo pela segunda vez nesta edição.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending