Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Carla Diaz pede para trocar a câmera e Big Boss dá bronca: “Siga sua vida”

Publicado

em

Carla Diaz, a escolhida do público para participar do Quarto Secreto do Big Brother Brasil, foi repreendida pelo Big Boss nesta quarta-feira (10) ao pedir para que a produção trocasse a câmera do Pay Per View. A sister queria acompanhar uma conversa do Fiuk e Gil na área externa da casa.

“Vai pro Gil e pro Fiuk, por favor? Preciso dessa conversa.”, disse a atriz, que insiste enquanto a câmera acompanha Camilla de Lucas arrumando a casa. “Atenção! A senhora não pede nada. Siga sua vida”, disse a voz. Diaz acha graça e não insiste. Assista o momento:

Diaz disputava o Paredão Falso com Caio, João e Arthur, e venceu com 62,40% dos votos do público. A sister foi levada para o Quarto Secreto logo após a eliminação de mentira e já começou a assistir o que acontece na casa.

Dentro os principais momentos que Diaz assistiu estão a conversa de Gilberto com Sarah, Caio e Rodolffo, onde falavam mal de Juliette, e outra de Viih Tube e Arthur. A atriz já começou a fazer algumas anotações e mudar de opinião quanto a alguns brothers.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending