Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Karol Conká, Gilberto e Arthur disputam o quarto paredão do reality

Publicado

em

(Globo/Reprodução)

Karol Conká, Gilberto e Arthur disputam o quarto paredão do Big Brother Brasil, que foi formado neste domingo (21). As votações já estão abertas no site do Gshow e o participante eliminado será revelado na próxima terça-feira.

A formação do paredão começou com a indicação de imunidade de Caio, que escolheu proteger Rodolffo. Em seguida, foi a hora dos três finalistas da prova do líder, Gilberto, Caio e Fiuk, escolherem quem iriam levar para o paredão, e escolheram Arthur.

Depois de refletir muito e trocar diversas vezes de ideia, a líder Sarah resolveu voltar atrás na promessa que fez a Conká de não indicar a sister ao paredão e acabou emparedando a rapper. Gilberto recebeu 4 votos da casa e Projota foi votado 5 vezes. Com isso, completaram o quarteto de emparedados.

Projota, Arthur e Gilberto disputaram a prova Bate e Volta, que consistia em descobrir em qual jaca estava a gosma dourada pisando nela. Depois de diversas tentativas, Projota escolheu a de número correto e se livrou do paredão.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending