Karol Conká continua sendo um dos principais assuntos dessa edição do Big Brother Brasil. Nesta quarta-feira (03), enquanto conversava com Lumena e João Luiz no quarto, a sister falou sobre racismo no Brasil e refletiu sobre a passagem de Thelma, campeã do BBB20. O comentário foi repudiado nas redes sociais e respondido por Thelma e Rafa Kalimann.
“Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram colocar os pretinhos no chinelo. Botar o pretinho lá em baixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim.” , disse Conká.
Sem mencionar a rapper, Thelma escreveu no Twitter que sempre desejou ocupar todos os lugares provando que caráter e boa índole não tem cor. “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.”, escreveu na rede social. “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.”
Já Rafa Kalimann, foi mais a fundo e defendeu a amiga compartilhando o vídeo em que Karol fala sobre Thelma. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu a influencer.
“Karol conka é VAZIA.”, escreveu em outro twitte. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.”, completou.