Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Brothers irão comentar momentos polêmicos em reunião

Publicado

em

A Globo confirmou que os participantes do Big Brother Brasil irão retornar à casa mais vigiada do Brasil em uma reunião, que irá relembrar momentos polêmicos, divertidos e outros pontos que marcaram a vigésima primeira edição. O nome da atração é “Espelho, Espelho Meu” e deve ir ao ar no dia 8 de maio.

Arcrebiano, Arthur, Caio, Camilla de Lucas, Carla Diaz Fiuk, Pocah, Gilberto, João Luiz, Juliette, Karol Conká, Kerline, Lucas Penteado, Lumena, Nego Di, Projota, Rodolffo, Sarah, Thaís e Viih Tube irão relembrar de momentos fofos aos mais polêmicos da edição, que marcou o reality como a de maior duração, totalizando 100 dias.

Os 20 participantes do reality estão previstos, mas ainda não se sabe se Nego Di será convidado para a atração, uma vez que houve uma quebra de contrato com a Globo quando o humorista deu entrevistas para outros veículos ao sair do programa.

No “Espelho, Espelho Meu”, os brothers terão a oportunidade de rever pela primeira vez algumas cenas, esclarecerem pontos e dizer coisas que não puderam durante a passagem pelo programa. A apresentação ficará por conta de Tiago Leifert.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending