Connect with us

Big Brother Brasil

BBB21 | Sarah chora com medo do que Carla Diaz pode ter escutado dos aliados: “Não falam tudo pra gente”

Publicado

em

O retorno de Carla Diaz do Paredão Falso nesta quinta-feira (11) mexeu com os ânimos dos brothers. Em conversa com João e Gilberto na academia, Sarah não aguentou e chorou de medo por não saber se a atriz e o público ouviu algo que comprometesse o jogo deles fora da casa.

Durante a conversa, a consultora de marketing garante que está tranquila quanto ao que disse e aos discursos de Gilberto, pois os dois conversam mais. No entanto, os aliados, Rodolffo e Caio, é o que a preocupa, já que os dois não contam tudo para eles e podem ter dito algo comprometedor pelas costas.

“A gente julga mesmo, a gente julga sempre, mas eu sei das coisas que a gente falou e a gente nunca falou nada que fosse uma coisa pra tirar a gente daqui. Mas eu não sei o que eles [Rodolffo e Caio] falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente.”, disse Sarah.

“A gente só tem controle sobre as coisas que a gente fala”, diz João, que tentou acalmar a sister. Em outro momento, João sai da academia e os brothers continuam conversando sobre o assunto. Enquanto Sarah diz que não quer sair, Gilberto brinca que sairia feliz, de cabeça erguida e com os prêmios que ganhou.

Assista os dois momentos:

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending