Após a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 22, Gustavo ficou bastante chateado com Laís na madrugada desta segunda-feira (07). O brother desabafou com Linn da Quebrada sobre a traição da sister.
+ BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi disputam 7º paredão da edição; vote!
Gustavo, que recebeu seis votos da casa, ficou indignado que Laís, com quem mantém um relacionamento, tenha votado em Natália e não no Eliezer. Pela contagem, a escolha da médica no confessionário era decisiva para livrá-lo do paredão, já que Eliezer ganhou cinco.
“Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís”, ponderou Lina. “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, retrucou Gustavo. “Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês”, pontua a atriz.
Gustavo continuou falando da importância do voto de Laís nesta semana. “Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”.
Lina tenta acalmar a situação entre o casal e diz para que Gustavo tenha cuidado com as afirmações. “Tem que ter cuidado na relação”, orientou Linn. “Eu sei. Não discordo, mas é complicado. Como não vou me sentir dolorido?”, finaliza Gustavo.
Por mais que tenha sido o mais votado pela casa, Gustavo se deu bem na formação de paredão e conseguiu se livrar da berlinda no jogo bate e volta. O sétimo paredão do Big Brother Brasil 22 conta com Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi.