Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Gustavo fica chateado com Laís: “Não consigo olhar para ela”

Publicado

em

gustavo bbb22 lais

Após a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 22, Gustavo ficou bastante chateado com Laís na madrugada desta segunda-feira (07). O brother desabafou com Linn da Quebrada sobre a traição da sister.

+ BBB22: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi disputam 7º paredão da edição; vote!

Gustavo, que recebeu seis votos da casa, ficou indignado que Laís, com quem mantém um relacionamento, tenha votado em Natália e não no Eliezer. Pela contagem, a escolha da médica no confessionário era decisiva para livrá-lo do paredão, já que Eliezer ganhou cinco.

“Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís”, ponderou Lina. “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, retrucou Gustavo. “Tudo bem. Isso é uma coisa em relação a vocês”, pontua a atriz.

Gustavo continuou falando da importância do voto de Laís nesta semana. “Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela”.

Lina tenta acalmar a situação entre o casal e diz para que Gustavo tenha cuidado com as afirmações. “Tem que ter cuidado na relação”, orientou Linn. “Eu sei. Não discordo, mas é complicado. Como não vou me sentir dolorido?”, finaliza Gustavo.

Por mais que tenha sido o mais votado pela casa, Gustavo se deu bem na formação de paredão e conseguiu se livrar da berlinda no jogo bate e volta. O sétimo paredão do Big Brother Brasil 22 conta com Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending