O Big Brother Brasil realizou nesta quinta-feira (03) a prova do líder e Jade Picon foi a sortuda da vez. A sister mostrou que possui uma boa memória, se destacou em 11 rodadas da dinâmica da Americanas e foi venceu a prova da liderança.
Ao fim da prova, o líder da semana deveria escolher quatro brothers para consequências surpresas, que poderiam ser muito boas ou ruins. Jade escolheu Natália, Naiara, Jessi e Lucas, que escolheram quais os pergaminhos gostariam de abrir.
Natália, que se livrou do paredão da semana, ganhou imunidade. Já Jessi e Lucas, estão na Xepa e Vip, respectivamente. Naiara não teve tanta sorte e foi direto para o paredão da semana.
A semana continua com diversas dinâmicas, que incluem:
Sábado | 05/02
Prova do Anjo: o primeiro eliminado da prova vai para o monstro. Anjo tem a chance de ganhar um voto com peso dois. Além disso, o anjo será autoimune e poderá imunizar alguém.
Domingo | 06/02
Paredão Triplo: emparedado pela consequência da prova do líder; anjo imuniza um; o lider indica um; dois indicados pela casa, com ordem de votação por sorteio, onde os primeiros oito sorteados votam na sala e os outros nove votam no confessionário. Terá prova bate e volta.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede