Laís e Eslovênia protagonizaram mais uma polêmica neste domingo (30) no Big Brother Brasil. Antes da edição ao vivo, as participantes conversavam sobre votar em Natália para ir ao paredão e fizeram movimentos suspeitos, que os internautas rapidamente identificaram sendo os de macacos.
As sisters estavam acompanhadas de Bárbara e Maria na área do banheiro, quando miss disse que votaria em Natália. Neste momento, a médica dá um tapa no braço da amiga e aponta para a cabine reservada, indicando que Natália estava lá dentro e teria ouvido tudo.
Foi aí que Laís saiu pelo corredor fazendo o movimento questionado pelos internautas e Eslovênia seguiu a amiga copiando. Maria e Bárbara riram da situação e Natália saiu da cabine do reservado dizendo “Ah, Deus. Me dá força”. Confira o momento:
Nas redes sociais, os internautas rapidamente identificaram a dança das sisters como um ato racista e reagiram nas redes sociais. Além disso, muitos ficaram espantados com o fato de Maria não ter repreendido as colegas de confinamento. Confira algumas reações: