BBB22: Lucas erra pronome de Linn da Quebrada e sister repreende: "Não dá mais para errar isso" - Poltrona Vip
Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Lucas erra pronome de Linn da Quebrada e sister repreende: “Não dá mais para errar isso”

Publicado

em

lucas lina bbb22

Lucas Bissoli e Linn da Quebrada tiveram um desentendimento na madrugada desta quinta-feira (24) no Big Brother Brasil após o estudante de medicina errar o pronome da cantora. A artista ficou visivelmente magoada com a situação, que já aconteceu outras vezes dentro do reality. 

Em uma conversa, Lucas usou o termo “vocês dois” para se referir a Lina e Natália. A artista logo percebeu o erro e conversou com Jessi, que, por sua vez, contou para o líder da semana. “Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, disse o brother. “Não dá mais para errar isso no meio do programa”, devolveu Lina.

Lina pedia para ficar sozinha naquele momento, mas Lucas insistia nas desculpas. “Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar”, finalizou a cantora, que chorou e foi acolhida por Tiago no quarto. 

Linn da Quebrada já teve que lidar com tal tipo de situação no decorrer do reality. Em certa ocasião, Tadeu fez a artista explicar ao vivo sobre o pronome pelo qual quer ser tratada e o motivo de ter um “ela” tatuado no rosto. 

Nas redes sociais, a equipe de Lucas se pronunciou reconhecendo o erro do brother. “Não existe desculpa plausível capaz de apagar ou diminuir a dor de Lina nesse momento. Lucas errou e ponto. Independente de intenção, esse erro foi uma violência. Lina é uma mulher que merece ter seu direito respeitado. À ela e suas ADMs, oferecemos nosso carinho e respeito.”, escreveram.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending

Sair da versão mobile