Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Lucas erra pronome de Linn da Quebrada e Eslovênia minimiza: “Errar é bom”

Published

on

eslovenia bbb22

Após Lucas errar o pronome de Lina na madrugada desta quinta-feira (24) no BBB22, Eslovênia conversou com o brother e tentou minimizar a situação. A paraibana disse ao estudante de medicina teve o mesmo sentimento na primeira semana quando chamava a cantora pelo pronome masculino por engano.

“O que tu sentiu agora, eu senti na primeira semana porque eu errei. A única diferença é que na primeira semana ela tava disposta, agora ela tá fragilizada.”, disse a modelo ao amado, que respondeu que Lina mora no coração dele. “Não é sobre o que a gente fala, é sobre o que cada um sente. Sinta isso. É bom, muito bom sentir essa dor. Pra ela, mesmo que ela não entenda, pra você, isso é importante.”, completou.

Em seguida, Eslovênia continuou o assunto dizendo que “errar é bom”, o que se tornou assunto nas redes. “Errar não é ruim não, errar é bom. Seja com pronome, seja com julgamentos sobre jogo…”, disse.

A modelo continuou a conversa com Lina, que já estava dentro da casa e bem chateada com a situação. “Cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência. Você sabe o que é isso?”, disse a cantora. “Eu nunca vou saber.”, respondeu Eslo.

“Eu sou tão feliz com meu erro. E eu tenho muito orgulho de falar assim ‘Mano, errei mermo, caralho’. Eu errei, mas que bom, que bom que eu acertei com você, sabe? Amiga, eu sei que você me acolheu faz muito tempo, mas acolha isso de mim agora. Esqueça, esqueça as pessoas.”, disse Eslovênia em determinado momento da conversa.

“Quando vão me acolher? Quando que a minha dor vai valer alguma coisa? Quando que cada vez que me matam vai valer alguma coisa? Porque cada vez que fazem isso, é como se ignorasse a minha existência.“, completou Lina chateada.

Lina e Eslovênia continuaram a conversa, que seguiu por mais alguns minutos. Em certo momento, o clima ficou um pouco tenso quando a paraibana tentou tampar a boca da cantora durante o bate papo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending