Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Luciano é o primeiro eliminado da edição com 49,31% dos votos

Publicado

em

Com 49,31% dos votos do público, Luciano foi eliminado do Big Brother Brasil nesta terça-feira (25). O brother disputava o primeiro paredão da edição ao lado de Natália e Naiara Azevedo, que ocuparam o segundo e o terceiro lugar nas votações.

No discurso, Tadeu falou mais sobre o que os participantes querem quando entram no reality. “O que você quer? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer uma férias? […] Adianta estar aí dentro, sair e ver que nada mudou aqui fora?”, disse.

Assista ao discurso completo:

Formação de paredão que levou à eliminação do brother

Após algumas dinâmicas durante a última semana e que deram imunidade à alguns brothers, as opções de voto ficaram escassas. Douglas, o líder da semana, indicou Naiara ao paredão e a cantora levou Luciano para a berlinda no contragolpe.

No confessionário, Scooby, Jade e Natália foram os que mais receberam votos e empataram. Douglas, mais uma vez, fez uso do poder do do líder e livrou o surfista do paredão. Sendo assim, Luciano, Jade e Natália disputaram o Bate e Volta, no qual a influencer deu a melhor e escapou da berlinda.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending