Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Eliminação de Jade Picon teve a maior audiência da TV aberta no ano e recorde desta edição

Publicado

em

O Big Brother Brasil registrou excelentes números com o paredão da última terça-feira (08), que resultou na eliminação de Jade Picon. A edição teve maior número de telespectadores da TV aberta deste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de ter sido recorde de audiência e participação do BBB22 em ambas as praças.

Em São Paulo, o programa teve média de 29 aud e 56% part, um crescimento de +26% (+6 pts) de audiência na média da faixa em comparação com as quatro semanas anteriores. No Rio de Janeiro, a média foi de 34 aud e 61% part, com incremento de +31% (+8pts) de audiência na média da faixa na comparação com as quatro semanas anteriores.

O programa ainda impactou a audiência da faixa de 0h às 5h59, a maior audiência obtida pela Globo em uma madrugada de terça-feira desde a final da temporada passada: em São Paulo, 12 aud 52% part, no Rio, 15 aud 59% part. A disputa de ontem entrou para o ranking das maiores votações da história do Big Brother Brasil, conquistando o 2º lugar, com 698.199.078 votos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending