Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Maria e Eliezer transam e internet reage: “Isso que eu quero”

Publicado

em

A festa do líder Tiago rendeu e o clima esquentou entre Maria e Eliezer durante na madrugada desta quinta-feira (03) no Big Brother Brasil. Embora Vyni tenha tentado atrapalhar o casal, os dois protagonizaram a primeira noite de sexo da edição. 

Durante a festa, Maria deu algumas dicas a Eli, que entendeu o recado e foi com a sister para a cama. Os dois foram para o quarto lollipop e a movimentação no edredom durou quase todo o restante da noite. Por mais que estivessem sem microfones, foi possível escutar os dois debaixo das cobertas.

Os brothers desfrutaram da companhia um do outro e depois se ajeitaram para dormir. A transa de Maria e Eliezer ganhou as redes sociais, que se encheram de comentários dos internautas sobre a noite do casal. “Maria e Eli servindo sexo em um pós festa é isso que eu quero pra minha vida sim!”, disse um internauta.

Confira algumas reações dos internautas:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending