Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Natália tem vídeo íntimo vazado e equipe ganha apoio dos perfis dos brothers; veja!

Equipes dos brothers se uniram para denunciar os perfis

Publicado

em

A participante Natália, do Big Brother Brasil 22, teve um vídeo íntimo vazado na internet na madrugada desta quarta-feira (19). Por meio de publicação no Twitter, a equipe da designer de unhas afirmou que tomará as providências cabíveis.

“A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela.”, escreveu o perfil oficial de Natália no Twitter.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, completou.

Em apoio, personalidades se uniram aos administradores das contas dos outros participantes e fãs para ajudar a denunciar as contas que publicaram o vídeo. Confira abaixo alguns dos tweets dos perfis oficiais dos candidatos ao prêmio de 1,5 milhão e outros apoiadores:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending