Connect with us

Notícias

BBB22: Brothers acreditam no retorno de Rodrigo e Arthur acerta: “Vão colocar duas pessoas”

Published

on

arthur festa bbb22

A festa da madrugada deste sábado (05) foi recheada de teorias dos participantes do Big Brother Brasil. Com a casa trancada, os brothers acharam estranha a movimentação da produção e cogitaram até mesmo que Rodrigo Mussi retornaria ao reality.

Assim que a festa começou, a casa do BBB22 foi trancada e os confinados não puderam entrar. Os participantes chegaram a falar de um paredão falso e do retorno de Rodrigo, que foi o eliminado da semana. O gerente de contas foi um dos nomes mais falados no início da festa e foi até procurado pela casa.

Em um momento da festa, Bárbara se afastou dos brothers e, sozinha na sala, se queixou de participar de uma edição “flopada”. Ou seja, que fracassou. “Tanto tempo para entrar nesse programa, o ano que eu entro é o ano que flopa”, resmungou a modelo.

Os brothers, que ainda não sabem nenhuma informação sobre a Casa de Vidro, chegaram a cogitar que a edição não estáa fazendo sucesso e que mais duas entrarão na casa. Em conversa, Arthur comenta: “Acho que o BBB flopou e eles vão colocar duas pessoas pra levantar o negócio.”

A Casa de Vidro foi anunciada na última sexta-feira, 4, e poderá levar dois participantes para o grupo Pipoca do Big Brother Brasil. A dinâmica acontecerá dentro da própria casa e começa na próxima sexta-feira, 11.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending