in

BBB22: Rodrigo, Jessilane e Natália disputam o segundo paredão da edição

O Big Brother Brasil formou neste domingo (30) o segundo paredão da vigésima segunda edição e Rodrigo, Jessilane e Natália disputam a permanência na casa. Os brothers foram surpreendidos com uma dinâmica inédita de votação, onde o anjo e o imunizado da semana também indicaram brothers ao paredão.

Como se formou o paredão?

A formação de paredão começou com o poder do Anjo Rodrigo, que escolheu imunizar o amigo Eliezer. Em seguida, o Líder Tiago escolheu Rodrigo para ir para a berlinda. Pedro Scooby, que fez a prova do líder com Tiago e estava imunizado, também pôde escolher um colega de confinamento para o paredão e Natália foi a indicada. 

Douglas foi indicado por Eliezer, que recebeu o colar do anjo e ganhou o poder de indicar mais uma pessoa ao paredão. Já para a votação da casa, um sorteio ao vivo decidiu quais brothers iriam para o confessionário e quais falariam diante de toda a casa. No fim, Jessilane foi a sister mais votada pelos brothers. 

Jessilane, Natália e Douglas disputaram a prova Bate e Volta, onde o ator conseguiu se livrar da berlinda. Sendo assim, Jessilane e Natália se juntaram a Rodrigo no paredão, que já conta com as votações abertas no site do Gshow. (vote!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Globo exibe “No Limite do Amanhã” no Domingo Maior e “O 13º Guerreiro” é atração do Cinemaço deste domingo

BBB22: Laís e Eslovênia fazem movimento suspeito ao falar de Natália e internautas apontam racismo