Connect with us

Big Brother Brasil

BBB22: Rodrigo usa termo pejorativo para se referir a travestis e pede desculpas: “Vou melhorar”

Publicado

em

rodrigo mussi bbb22
Foto: Divulgação

Depois de usar termo pejorativo para se referir a travestis, Rodrigo Mussi se desculpou no raio-x desta sexta-feira (21) no Big Brother Brasil 22. No confessionário, o gerente comercial assumiu que errou, disse que aprendeu e que irá melhorar. 

O brother chegou a pedir à produção o atendimento psicológico, pois não estava se sentindo bem com relação aos acontecimentos do último dia. Depois do ocorrido, Mussi foi aconselhado por Scooby e Vyni a procurar Linn da Quebrada para conversar e entender o que havia dito de errado. De acordo com o brother, o termo “traveco” não pode ser aceito como normal, mas ele achava que era.

Sobre o assunto, Linn foi bastante direta: “Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe, mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo”

Nas redes sociais, o brother foi criticado pelos internautas pela postura e falas preconceituosas. Em contrapartida, a equipe de Rodrigo se posicionou pedindo desculpas pelo erro do gerente comercial, dizendo que espera que ele aprenda e que evolua como ser humano. 

“O Rodrigo teve uma fala infeliz e errada nessa madrugada onde ele usa “traveco”. Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse TERMO é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti.”, começou a equipe de Mussi.

“Após ter essa fala, Rodrigo foi repreendido pelos colegas, reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que hoje iria conversar com a Linn. Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser um humano.”, continuou.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending