in

BBB22: Vyni e Natália brigam após formação de paredão: “Pareceu uma ameaça”

Após ser a mais votada pelos colegas do Big Brother Brasil, Natália foi emparedada mais uma vez neste domingo (13). Vyni, que votou na sister no confessionário, tentou conversar com a designer de unhas, mas Natália não estava muito afim de conversa com o brother.

“Eu não acho que ninguém deve se sentir bem após ser votado, eu já fui duas vezes, eu tentei lidar da melhor maneira possível. Segue o jogo, eu sempre tentei separar pessoal do jogo, afinal de contas a gente vem pra votar e ser votado.”, disse Vyni. “E tá tudo bem.”, concordou Natália.

“Eu não levo em consideração o que você falou no ao vivo, porque não consigo imaginar o que é estar em um terceiro paredão, mas não deixo de sentir empatia. Não paro de me colocar no seu lugar e pensar como deve ser…”, completou Vyni.

Natália diz ao brother que já esperava a atitude do brother: “Posso ser sincera? Não precisa disso. Eu já esperava, mas queria ser surpreendida. Sei que sou uma pessoa legal, muito obrigada. Lembra quando você falou ‘meu amor’ e eu falei ‘será que eu sou?’ porque eu já esperava que você precisasse me abandonar, e hoje você não precisou me abandonar, a gente não tá em um jogo tão estreito pra você precisar me abandonar, você quis.”

A sister continua dizendo que não está com raiva de Vyni e que nada irá mudar, além da preferência do jogo. Vyni fica um pouco incomodado e levanta uma questão sobre o que Natália disse no ao vivo sobre ele “ter o que merece na hora certa”.

“Não vou levar em consideração o que você disse no ao vivo. Porque aquilo me pareceu uma ameaça.”, disse Vyni. “Não é ameaça. Só que a gente colhe o que planta.”, respondeu Natália, que completou explicando que o que quis dizer era que não consegue pagar mal com o mal.

“A gente veio aqui pra votar e ser votado, eu não vim aqui pra destruír os sonhos de ninguém. Pode não ser ameaça, tudo bem, acredito.”, continuou Vyni. “Ameaça de que? O que eu ia fazer aqui dentro com tu? Vamos as possibilidades, ameaçar de que aqui dentro? Não tenho problema contigo, não te xingo, pelo contrário, a gente tem muita troca. A gente nunca brigou, nunca tretamos. Não é ameaça, é só pra dizer que não preciso retribuir o que tu faz, não sou espelho. Se tu tá se sentindo ameaçado já são outras coisas.”, retrucou Natália.

Em seguida, Natália dispensa a empatia de Vyni. “Eu preciso de empatia sabe de quem? Do público, cara. Eu preciso de muita empatia do Brasil. Eu preciso de empatia das pessoas lá fora porque eu quero muito ficar.”, disse.

A conversa acabou com Natália dizendo a Vyni que aparências enganam e que é a prova viva disso. “As aparências enganam muito e eu sou a prova disso.”, disse Natália. “Com certeza enganam.”, completou Vyni. Em tom de deboche, Natália mandou um beijo e saiu do quarto.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro