O DJ e produtor Be Lion apresenta, nesta quarta (12), seu projeto “Lick Me”, um EP de duas músicas que contou com o suporte de personalidades influentes no cenário internacional, como o artista de música eletrônica mais tocado em 2021, Vintage Culture.
“Lick Me” foi lançado em dezembro de 2021, em parceria com a Baikonur Recordings, e alcançou a 19ª posição no Beatport, site de venda de músicas especializado no gênero eletrônico, dentro da categoria de lançamentos de Tech House. O extended play do DJ carioca seria, inicialmente, um Deep House Pop, mas acabou se tornando Tech House para que se encaixasse mais nas pistas.
Contando com duas faixas, “Lick Me” e “Running”, o projeto de Be Lion pretende trazer influências da música carioca para o subgênero de Tech House e, segundo o artista, a mensagem transmitida é: “a única regra é você mesmo gostar da música e não se importar com a opinião de ninguém”. Ambas as músicas produzidas por Henrique Telles (Be Lion) contém vocais e grooves baixos, tornando as faixas bastante dançantes.
O verão brasileiro conta com uma grande variedade de eventos, festas e shows voltados para os admiradores da música eletrônica e é, portanto, um período favorável aos lançamentos do gênero. O DJ carioca afirma que pretende voltar aos palcos em 2022 e espera que mais rádios e podcasts internacionais possam conhecer seu trabalho.
O EP “Lick Me” está disponível nas principais plataformas digitais, como o Spotify e o Youtube. Você pode conferir o projeto de Be Lion clicando aqui!