Connect with us

Música

Bebe Rexha e Doja Cat estão em diferentes épocas no clipe de “Baby, I’m Jealous”; assista!

Publicado

em

Depois de divulgar a canção em todas as plataformas digitais, Bebe Rexha divulgou nesta sexta-feira (09) o videoclipe de “Baby, I’m Jealous”, que conta com a parceria com uma das artistas mais comentadas deste ano, a Doja Cat. Na produção, as artistas passeiam pelo passado.

O videoclipe de “Baby, I’m Jealous” foi gravado em Los Angeles, onde é permitido realizar filmagens respeitando todas as recomendações de segurança e prevenção do coronavírus. O projeto tem direção assinada por Hanna Lux, que trabalhou em sucessos como “7 Rings”, de Ariana Grande, e “Sorry Not Sorry”, de Demi Lovato.

“O vídeo é a gente voltando no tempo e meio que tendo um vislumbre do ciúme em diferentes épocas.”, disse Bebe Rexha ao Entertainment Tonight sobre o videoclipe, que conta ainda a participação das artistas Charli D’Amelio, Nikita Dragun e Avani Gregg.

A canção, que ficou entre os assuntos mais comentados da madrugada, é o primeiro lançamento dona dos hits “I Got You” e “I’m A Mess” este ano e faz parte do segundo disco de estúdio da cantora, que ainda não teve data de estreia divulgada, mas deve chegar no primeiro semestre de 2021.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending